#blog-pager { display: none; }

Biblioteca de Fanzines

segunda-feira, 21 de março de 2016

(Egoísta)

(Egoísta)

Eu quero ser eterna.
Egoístamente eterna!
Estaria mentindo se dissesse que não quero.
Por que eu quero!
Não ser eterna do sentido de viver eternamente.
Mas eu quero ser eterna.
Eterno ser!
Estar sempre na vida das pessoas, em suas historias,
em seus pensamentos, em suas fotografias, em suas estantes.
Por mais egoísta que isto seja;
Eu quero ser eterna para as pessoas a minha volta.
A ideia do esquecimento me incomoda.
Então, eu não me envergonho em dizer que eu quero.
Eu quero mesmo!
Ser o primeiro nome falado depois da palavra fim. 
Ser o primeiro nome falado depois das frases terminadas.
Ser um nome lembrado entre os diálogos...
Isso é bem egoísta.
Eu sei.
Não nego que seja.
- Mas, eu quero ser eterna…

Daniela Dias